Páginas

5 de outubro de 2010

Brincos de Zíper


A nova modinha que esta pegando agora com tudo: são os brincos de zíper.
Bom ela começou com a atriz Marina Ruy Barbosa que interpreta a jovem e rebelde Vanessa na novela que terminou a pouco tempo Escrito nas estrelas
 As pessoas me perguntam muito quem produziu. Acreditem: eu que fiz! No começo da novela eu não colocava nada na orelha, que ficavam bem à mostra quando ainda usava os dreads no cabelo. Aí resolvi criar um brinco para a personagem. Entrei no meu quarto um dia e fiquei olhando as minhas coisas, até que vi uma calça jeans e tive a idéia lembra ela. Com cola em mãos, Marina fixou a pontinha de um zíper  arrancado da calça  numa base de brinco. O colorido veio em seguida:
Pintei tudo com um esmalte rosa fluorescente.
 
Não podia deixar de mostrar como se faz esse novo HIT:

Nenhum comentário: