Páginas

12 de outubro de 2010

Criança Trendy Setter

O dia das crianças está aí e mais um ano chega com aquela sensação de que tudo hoje em dia se começa mais cedo. No meu tempo, usar maquiagem, por exemplo, era proibido, unhas vermelhas então, só quando tivesse 12 anos. Não sei se positivamente ou negativamente, os tempos são outros, crianças se produzem como adultos e ditam tendências! Em homenagem a esses trendy setters, nosso dia das crianças será sobre essas figurinhas. 
                     
Nada melhor do que iniciar com a mais novinha e fofinha de todas, a Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, a menininha tem estilo de sobra, uma tonalidade de cabelo invejável e sempre com o pé na infância, nada de adulto wanna be. Olha como ela é fofinha! Adoramos os acessórios e xuquinhas que ela aparece por aí.  
                 

No quesito meninos, o Justin Bieber tem o cabelo mais copiado do ano e olha como ele estava fofinho também com a cabeça raspada (só assim pra vermos a testa dele, né? haha). O garoto abusa do corte repicado finalizado com pomadas e também investe bastante em bonés estilosos. Estilo o garoto tem de sobra, exemplo pra muito adulto do show business!
                 
Aos 14 anos, Lourdes Maria, mais conhecida como Lola e mais conhecida ainda por ser filha da diva Madonna, está cada vez mais lindinha, sempre com esse cabelão, ela abusa dos acessórios e diferentes amarrações. A primeira foto da montagem é a mais recente e mostra como o estilo dela vem amadurecendo com o cabelo visivelmente mais bem tratado. A garota é referência fashion, já mostrou seus dotes como estilista ao ajudar a mãe com a coleção Material Girl para a Macy’s e atualmente tem o próprio blog de moda
                   
Agora para tudo! Vamos começar a falar das crianças mais trendy setters do momento e queridinhas do blog. Olha a Tara Gevinson, ela não é uma menina qualquer de 14 anos, a mini blogueira de moda é super respeitada no mundinho fashion, inclusive já sentou na primeira fila de desfiles como Dior ao lado de ninguém menos do que Anna Wintour. A menina já usou diferentes tonalidades nos cabelos, indo até o branco! Laços são suas paixões e pequenos chapéus sempre usados com louvor! Poucas pessoas tem a ousadia da menina e ainda mais poucas pessoas podem usar o que ela usa, já nossa queridinha Tara pode abusar e nos fazer felizes com cada aparição sua.
                        
E para finalizar nosso especial, nada melhor do que mostrar a criança que mais demostra seu amor por cabelos, a Willow Smith é filha do conhecido ator Will Smith e sempre aparece com diferentes estilos sempre com uma pegada anos 80. A menina já usou trançinhas afros, desenhou estrelinhas na cabeça e atualmente raspou as laterais da cabeça, abusando dos penteados ao melhor estilo moicano. Temos muito que aprender com essas crianças que não tem medo de ousar e demostram estilo e personalidade a cada look, a cada corte ou penteado de cabelo. 
Ainda sobre a Willow Smith, a moçinha é tãooo apaixonada por cabelos que ao investir na carreira como cantora, gravou o primeiro single Whip my Hair, onde ela mostra que realmente joga, corta, balança esse cabelo do jeito que ela quer e nós admiramos isso, MUITO MESMO! Feliz dia das crianças pra quem não tem medo de curtir a beleza dessa fase

fonte:eu e meu cabelo

Um comentário:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Blog Moda]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog => Blogs...

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................