Páginas

5 de outubro de 2010

Estampas Florais EM ALTA


Seja miudinha ou grande e bem colorida, ela está com tudo!

         
Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso escolhas como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca, ficam perfeitas! Peças como blazers e camisas, como as usadas por Lauren Conrad eTaylor Swift são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, como fizeram Mischa Barton e Vanessa Hudgens.
         
Vestidos com estampas florais podem ser super coringas! Para quebrar o romantismo do floral é só apostar em jaquetas pesadas como Demi Lovato eRachel Bilson. Por outro lado, modelos como o da Vanessa Hudgens, com rosas vermelhas, e os da Taylor Swift, bem coloridos e de saia soltinha, ressaltam o lado romântico do look.
Estampas florais bem pequenininhas garantem uma carinha retrô à produção.Diane Kruger modernizou o look ao combinar com a botinha. Leona Lewis, por sua vez, combinou seu vestido com meia-calça e bota, deixando a produção pronta para a noite!
     
Outra opção é apostar em peças com um traçado meio abstrato, que parece saído de uma tela de pintura. Os modelos de Kate Moss e o usado por Leighton Meester como Blair fazem esse estilo!

Nenhum comentário: