Páginas

5 de outubro de 2010

Os Makes da Primavera Verão 2011


Algumas tendências vêm emprestadas do Outono-Inverno, como a volta do nude, que mais uma vez irá ditar moda. O batom pink também vai continuar, assim como o vermelho, que parece já ter se tornado um acessório indispensável para as mulheres. A novidade vem por conta da tonalidade laranja que foi a aposta de diversas grifes nos desfiles do Fashion Rio e SPFW.
                 
                

Apesar das cores às vezes fortes nas bocas, o make up que imperou foi o mais natural possível. Maquiagens supernaturais fizeram da passarela da moda um banho de frescor e beleza sem exageros. A pele bem feita, totalmente corrigida, mas sem excessos e com blush na tonalidade laranja queimado, pendendo para o terracota  aparecendo apenas para iluminar o make.
                    
Falando em iluminar, o iluminador apareceu por todos os lados, e é produto obrigatório para quem quer ficar fashion na estação do calor. Ele vem pincelado acima do blush, nas laterais do nariz, ascendendo o canto do olho e marcando o biquinho do lábio.
          
Delineador no estilo gatinha suave e fino, tons de dourado que remetem ao sol e muita máscara para cílios também estarão em alta.
                
                

Nenhum comentário: