Páginas

29 de novembro de 2010

Unhas marmoreadas na água



Eu estava passeando pelo Youtube como sempre (a gente sempre encontra coisas legais por lá!) e dei de cara com vídeos incríveis de tutoriais para unhas. E quando eu falo INCRÍVEIS, são incríveis mesmo! Eu já tinha escutado falar em esmaltes com efeito marmoreado, unhas marmoreadas… mas ISSO eu nunca tinha visto: unhas marmoreadas na água!


E aproveitando a tendência holográfica, decidi colocar o tutorial aqui pra vocês. O vídeo é em inglês, mas é bastante simples, nem precisamos do áudio pra entender como é. Pra fazer, você vai precisar de:
- Vasilha com água morna (a temperatura é super importante no processo! Há tutoriais que sugerem que você use duas partes de água fria para uma de água fervente)
- Esmaltes de cores contrastantes para dar o efeito
- Acetona e algodão
- Palito
- Fita adesiva para não deixar que seu dedo suje demais no processo (e pra facilitar a sua vida na hora de limpar hehehe)

Aplique uma base nas unhas antes de começar o processo e depois, se quiser, use top coat. Tudo pronto? Vamos ao vídeo!

                        


Parece fácil, não? Deve demorar um pouco, mas o efeito é impressionante! Não sei se eu conseguiria passar muitos dias com isso nas unhas (eu enjoo fácil dos esmaltes :/), mas achei muito diferente e simples de fazer! Já tenho algo pra tentar no fim de semana… e vocês, o que acharam?

Mariana Melo 

4 comentários:

Beleza Adolescente disse...

Pronto já estou seguindo!! Segue a gnt tbm ta!!?? bjs

http://purabelezadolescente.blogspot.com

Blog Love Moda disse...

Ok lindona!

Anônimo disse...

Oi meninas!!

Adorei o blog e vou repensar todos os meus looks :)

Mas... que tal se vocês colocassem tabelas de equivalências de medidas, por exemplo. :) é que as modelagens das roupas que chegam no Brasil usam tabelas americanas e européias... e nem sempre uma 42 é um 42, sabe... kkkk :) ah... e coloca também links de "bazares", como o bazar da loja Melissa. Ah! e de brechós! Talvez seja legal..

bjs
Lu

Sarelle disse...

nossa, isso é muito legal! adorei