Páginas

2 de fevereiro de 2011

F*Hits




O F*Hits, foi à primeira prime network de moda do Brasil! O que significa isso?
É a união dos melhores blogs de moda do país em uma única plataforma super inovadora. A idéia foi da Alice Ferraz, da Ferraz Moda, em parceria com a RBS Fazem parte do projeto Garotas Estúpidas, Blog da Lala, Sanduíche de Algodão, Bettys, Blog da Mariah, Achados da Bia, Look do dia, Blog do Pro, Circolare e Agora que sou Rica.


Como funciona? Então, foram escolhidos 10 blogs de moda brasileiros pra compor a primeira Prime Network de moda no Brasil. O F*HITS nos oferece uma estrutura incrível de cinegrafistas, editores de vídeo, computadores e muito mais, pra que possamos ficar livres pra soltar a criatividade e gerar o melhor conteúdo possível. A união de tantos veículos legais que falam de moda com linguagem parecida e tem uma audiência impressionante, também facilita a venda de mídia pra anunciantes, que atingem seu público alvo de maneira certeira e imediata!

Durante SPFW tem um cantinho especial pra as blogueiras se reunirem e postar: o QG do F*HITS, localizado na suíte presidencial do Fasano! LUXO né? 

No QG, também rolam outros mimos bem legais, por exemplo: Um armário só para as blogueiras, maquiagem e cabeleireiro a disposição, lanchinhos 24hrs e manicure da Risqué de plantão.




Elas fizerem vários vídeos super legais com entrevistas e falando o que rolou no SPFW.


                       

OBS: Para ver o Canal






 Mariana Melo

Nenhum comentário: