Páginas

22 de fevereiro de 2011

Hidrate-se!

Neste verão não é só pele que necessita de hidratação, os lábios também.
Já pensou em deixar seus lábios ressecados e rachados? Eca! Por isso é mega importante ter um protetor labial sempre por perto.
Acho que pouquíssimas pessoas não conhecem a linha Lip Care da Nivea, mas informação nunca é demais. 

Do número 1 ao número 5 (olha a figura lá em cima) são hidratantes na forma de balm, ou seja, são mais durinhos, o 7 e o 8 são hidratantes em forma de gloss.

Eu prefiro o balm, pois não faz melequeira.


Hidratantes para o Rosto

1)Repair - Ideal para lábios muito ressecados ou com rachaduras, possui fórmula calmante e protetora com manteiga de karité e extratos de semente de uva. Tem FPS 6 e é incolor e sem perfume.




Protetor Solar e Bronzeador




2)Pearl & Shine Proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, com um leve brilho perolado. Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E e manteiga de karité que ajudam a manter os lábios hidratados.




Protetor Solar e Bronzeador
3)Strawberry (Morango) Proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, deixando-os com uma leve coloração avermelhada. Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.











4)Hydra Care Oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário. Sua fórmula contém aquaesferas hidratantes, que são rapidamente absorvidas e hidratam por mais horas. Tem FPS 4, é incolor e sem perfume.









5)Sun FPS 30 É perfeito para a hidratação dos lábios, principalmente durante o verão. Sua fórmula proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a pele delicada dos lábios, protegendo-a dos raios solares e prevenindo o aparecimento de rugas e manchas prematuras. É incolor e pode ser usado por homens, mulheres e crianças durante o ano inteiro.



Hidratantes para o Rosto6)Essencial Proporciona hidratação prolongada e eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e extratos de semente de uva. É incolor e sem perfume.

7)Caregloss & Shine Lovely Red Proporciona hidratação e um brilho intenso para os lábios. Sua fórmula contém hidratantes naturais da própria pele e óleo de semente de uva. Tem uma suave fragrância de framboesa.


8)Caregloss & Shine Natural Proporciona hidratação e um brilho discreto para os lábios. Sua fórmula contém hidratantes naturais da própria pele e óleo de semente de uva. Tem uma suave fragrância de frutas vermelhas. 








O preço médio varia entre R$6,00 a R$12,00, um ótimo custo-benefício (ADM), né?



HIDRATE-SE!



Nenhum comentário: