Páginas

10 de março de 2011

BG Top 10

Meninas,

Estou dando inicio a nova TAG do blog, chamada: BG Top 10

Vamos combinar que enjoa bastante permanecer meses e meses com o mesmo plano de fundo do Twitter, myspace, formspring.me e até do PC.

Então, estou lançando a TAG “BG Top 10” que será atualizado todos os meses com diferentes backgrounds (plano de fundo) para vocês salvarem e sair da mesmice

Obs.:  Para salvar, basta clicar no BG desejado e a imagem se ampliará




TESTETESTE

TESTETESTE           
TESTE

TESTETESTETESTETESTETESTE              

3 comentários:

Joyce Carvalho disse...

kk' otima ideiaa , amei ^^

Marina Almeida disse...

hey adorei a idéia, ja copiei alguns.
Seu blog está muito bem feitinho e o layout uma fofura!
estou seguindo e aguardando o passo a passo das unhas tigradas que eu me apaixonei. assim que você ensinar quero aprender e se tudo der certo farei um post no meu blog mostrando, e com certeza indicando o seu como inspiração! (:
beijos

http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com/

Tαthiαne Sαntαnα disse...

nossa seu blog está de parabéns eu ja estou seguindo segue o meu tbm tathyanesantanab.blogspot.com