Páginas

19 de abril de 2011

Moda & Música: Rihanna

Rihanna entrou no mundo da música em 2005, aos 17 anos. Até hoje, a cantora nascida em Barbados vendeu mais de 27 milhões de discos e conquistou 4 prêmios Grammy Awards. Rihanna é uma verdadeira máquina de hits e está na lista das principais cantoras da atualidade. Além das suas músicas, A cantora é conhecida pelo seu modo de agir e, principalmente, de se vestir. Durante esses quase 6 anos de carreira, seu visual mudou bastante.

Confira a linha do tempo: 
 










2005: No início da carreira, Rihanna usava longas madeixas em tom claro e roupas em um estilo "hip-hop" ao som de Pon de Replay.
2006: O cabelo continuava grande mas suas roupas possuiam um ar mais maduro, com Unfaithful.
2007: No auge da carreira, Rihanna apostou em um cabelo preto e curto em roupas mais ousadas. Neste ano, a cantora brilhou com o seu maior hit: Umbrella.
2008: Rihanna ficava cada vez mais sexy e inovava cada vez mais o seu visual. Enquanto isso, Disturbia dominava as paradas.












2009: Os cabelos ganhavam seus primeiros tons claros e Rihanna estava mais sexy do que nunca ao som de Russian Roulette.
2010: Neste ano, a cantora surpreendeu os fãs e a mídia ao aparecer com as medeixas vermelhas e roupas ainda mais sexy. Começava uma era mais hot, com Only Girl (In The World) dominando o mundo inteiro.
2011: O vermelho continua e a cantora está suando sensualidade com S&M.
HOJE: Devido às mudanças de visual, não sabemos como a cantora está hoje.

Uma curiosidade bastante comentada sobre a cantora é a sua contante mudança de cortes, cores e estilos... no cabelo. A cantora é viciada em mudar o cabelo e já foi vista com mais de 60 cortes diferentes. Rihanna neste ano também está apostando na perfumaria e lançou a pouco tempo sua primeira fragrância: Reb'l Fleur.










Confira algumas músicas da cantora:

 

O que mais podemos esperar da cantora? Impossível prever.
Cantora da próxima semana: A louca P!nk

Heitor Átila - @HeitorAtila 

Um comentário:

Unknown disse...

Não existe desifração pra essa cantora,ela è perfeita em todos os sentidos.Como uma criatura como essa pode ser tão completa,pois tem milhões de diferenças das outras ela tem um ar em especial que pode se dizer que és a MELHOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS

RIHANNA ♥