Páginas

14 de abril de 2011

Moda & Música: Avril Lavigne


Avril Lavigne entrou no mundo da música em 2002, aos 17 anos. Até hoje, a cantora canadense vendeu mais de 36 milhões de discos e conquistou mais de cem prêmios. Durante esses 9 anos de carreira, Avril mudou radicalmente, principalmente no seu modo de vestir.

Confira a linha do tempo:

 








2002: Era adepta das gravatas e se vestia como um moleque enquanto Complicated dominava as paradas do mundo.
2003: Continuava com seu estilo, mas abusando menos das gravatas com I'm With You em trilhas sonoras de filmes e novelas.
2004: As saias e decotes dão os seus primeiros sinais de vida, mas sem perder o seu estilo. Além disso, Avril aposta em mechas pretas no seu cabelo. Enquanto isso, a cantora detonava ao som de My Happy Ending.
2005: Não houve grandes mudanças no estilo neste ano, mas Avril conquistava cada vez mais fãs com um dos seus hits: He Wasn't.


2006: Neste ano, começava a fase mais madura da cantora.
2007: Mechas rosa aparecem no seu cabelo e as roupas femininas dominam Avril. A cantora surpreendeu todos com o maior hit da sua carreira: Girlfriend.
2008: As mecham mudam de lugar e os decotes aparecem, deixando-a cada vez mais feminina e sexy ao som de Hot.
2009: Avril abandona as mechas rosa e traz as pretas de volta. Sem perder a feminilidade.










2010: As mechas rosa voltam de uma forma sutil e o visual fica mais despojado. Neste ano, a cantora gravou Alice para o filme ''Alice in Wonderland'', de Tim Burton.
2011: Avril surpreende seus fãs e aparece com mechas verdes no cabelo e voltou com tudo com sua música chiclete What The Hell.
HOJE: As mechas rosa se foram mais uma vez e o verde domina essa nova fase.

Se vocês observarem, Avril aos 26 anos permanece com a mesma carinha que tinha aos 17 anos, no início da carreira. Incrível como o tempo não passa para ela. Pra quem não sabe, Avril casou-se em 2006 com Deryck Whibley, vocalista da banda SUM 41. Avril apostou em um vestido clássico e “clean”.

 










Além da música, Avril Lavigne possui outra paixão: Moda. Em 2008, a cantora lançou sua própria grife: Abbey Dawn. A grife já vendeu milhares de peças e era exclusiva para meninas. Neste ano, Abbey Dawn também está disponível para meninos, fãs da cantora. Além disso, Avril costuma usar suas criações em suas turnês e apresentações. A grife está disponível para mais de 50 países. Confira um dos looks da grife a seguir. Para comprar, acesse o site http://www.abbeydawn.com/.











Avril Lavigne também se lançou no mundo da perfumaria e lançou duas fragrâncias: O premiado Black Star, vencedor do FiFi Awards 2010 que é considerado o Oscar do mundo dos perfumes, e o mais rescente Forbidden Rose.














Confira agora algumas músicas da cantora:

 

O que mais Avril Lavigne vai aprontar? Vamos aguardar.
Cantora da próxima semana: A quente Rihanna

Heitor Átila - @HeitorAtila

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post! Em se tratando de Avril não poderia ser diferente. A amo demais.
Só uma coisa, em relação a isso aqui: 2009: Avril abandona as mechas rosa e trás as pretas de volta. Sem perder a feminidade.
Bom, o "trás" que você colocou é no sentido de trazer logo, deveria ser traz e não trás. E feminidade, errado. O certo: feminilidade.
Só um toque.
Mas o posto tá ótimo! =)

Blog Love Moda disse...

Obrigado. Corrigido ;)

Anônimo disse...

gostei bastante do post n_n