Páginas

1 de maio de 2011

Moda & Música: Britney Spears

O que você pensa quando escuta o nome Britney Spears? Uma cantora que já vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhadora de 1 prêmio Grammy, princesa do pop e colecionadora de hits ou uma mulher polêmica, louca, que não sabe cantar e abusa do photoshop nas fotos? Britney divide opiniões. A verdade, é que a cantora mudou muito no decorrer dos anos.

Confira a linha do tempo: 













1999: Neste ano, Britney começava sua carreira, aos 18 anos. Ela usava roupas típicas de garota certinha. Enquanto isso ...Baby One More Time e (You Drive Me) Crazy dominavam as rádios do mundo inteiro.
2000: A cantora estava mais famosa do que nunca. Britney permanecia com seu estilo menininha mas ao som de Oops! I Did It Again.
2001: Ano de amadurecimento musical da cantora e surgimento de uma nova Britney Spears: A sexy. As roupas fofas dão lugar a decotes e roupas justas. Podemos conferir esta sensualidade em I'm A Slave 4 U.
2002: A loira ficava a cada dia mais sexy e em forma. A cantora surpreendia a todos com suas performances bombásticas. Mas I'm Not A Girl, Not Yet A Woman nos lembrava a garota que havia dentro de Britney.

 











2003: Britney transpirava sensualidade. A cantora cada vez mais abusava de roupas sensuais. Neste ano, Me Against The Music com a rainha do pop, Madonna era lançada que é uma das maiores colaborações do mundo da música.
2004: A cantora era vista usando muitos vestidos justos na cor preta. Esta época é considerada pela maioria dos fãs como a melhor. Neste ano, Britney lançava um dos maiores (se não o maior) da sua carreira, Toxic.
2005: Britney estava um pouco mais comportada em relação à sensualidade, mas continuava um sexy symbol. Do Somenthin' era lançada como single.
2006: Começava uma das partes mais difícies da vida da cantora. Britney separava-se do seu marido, Kevin Federline. Além disso, a cantora se envolvia em verdadeiros escândalos ao usar vestidos sem calcinha e ao se internar incontáveis vezes em clínicas de reabilitação. A cantora estava frágil, mas doce. Neste ano, a cantora deu uma parada na sua carreira musical.

 












2007: Britney prometia voltar com tudo. De fato isso aconteceu. Mas, a cantora não tinha mais a essência de antes. Ela continuava sexy, mas sem a energia de 2004. Britney apostava nos cabelos escuros e em roupas e músicas ainda mais sexys. Gimme More e Piece Of Me foram verdadeiros hits deste ano. Mesmo com o sucesso, Britney ainda se envolvia em polêmicas, como furtos em lojas.
2008: Britney se manteve firme no mundo da música. A cantora simplismente arrasava com Womanizer, que dominava o mundo.
2009: Ano de outra pausa na carreira da cantora. Neste ano, a cantora lançava sua última coletânea com o single 3, para comemorar seus 10 anos de carreira.
2010: A cantora se escondia dos paparazzis e seus únicos trabalhos eram campanhas publicitárias. Podíamos notar neste ano, uma grande diferença no rosto da cantora. Seria efeitos do tempo e da gravidade?

 












2011: Britney volta com tudo (mais uma vez) com Hold It Against Me e um álbum com uma vube eletrônica. A cantora volta a mostrar a beleza do ínico da carreira, mesmo com anos a mais.
HOJE: É possível perceber o uso descarado de photoshop nas fotos da cantora ao vê-la em eventos. Britney está mais "arrumada" do que à alguns anos atrás. Enquanto isso, seu mais novo hit (e o meu vício) Till The World Ends é tocado nas rádios.

Britney é bastante reconhecida no mundo da perfumaria. A cantora assina 9 fragrâncias de sucesso. Confira a propaganda do mais rescente, Radiance. A cantora também é garota-propaganda da Candies, uma grife de roupas para garotas jovens. Na tv, Britney participou junto com Chistina Aguilera e Justin Timberlake no Clube do Mickey Mouse no ano de 1993 até 1994. Em 2002, foi protagonista de Crossroads, seu primeiro filme, que foi atacado pela crítica.  Já em 2008, era lançado o documentário Britney: For The Record que mostrava a difícil rotina da cantora e a sua volta triunfal após inúmeros escândolos. No fim do ano passado, Britney fez uma participação mais que especial no seriado Glee, que é uma sensação.

 Um escândalo de Britney que teve uma grande repercusão (e tem até hoje) foi quando a cantora raspou sua cabeça durante uma das suas crises psicológicas. Depois dessa polêmica, a cantora passou a usar perucas e até hoje usa apliques. Além disso, por muito tempo a cantora lutava contra os quilos a mais (o que não ocorre mais hoje). Britney também é chamada irônicamente pelos seus fãs e haters de Neide, por causa das suas aparições em público com roupas estilo empregada.










 
















Mesmo com todas essa polêmicas, é fato que Britney Spears é uma das maiores cantoras da nossa geração. It's Britney Bitch.

Confira algumas músicas da cantora: 
 

 

Heitor Átila - @HeitorAtila

4 comentários:

Danda disse...

Adoroooo ela
já fui fã, dançava, sabia tds as coreografias!!!
muito bom!!!
:D
adorei o post amiga!
beijos

Author Dois disse...

Britney Spears é um Lusho.
No fundo de seu poço tinha uma mola.
Adorei seu blog, também sou blogueiro de Pernambuco.
Seguindo vc.
Visita meu blog e segue de gostar.
http://villcosmetica.blogspot.com


Bjus

Anônimo disse...

Danda. Valeu.
Amigo**

Jeeh disse...

Ela pode pisar na bola sempre, mas sempre volta mais linda e mais bitch! xD AMOO!
Bjoo