Páginas

16 de outubro de 2010

Comer rezar amar, e se vestir!

Vi o filme comer rezar amar, e gostei muito! Já tinha lido o livro, que é bem melhor que o filme, mas confesso que não ao ler não esperava que a Liz (julia roberts, no filme) se vestia tão bem nas suas viagens! Recomendo total o livro, o filme, e as roupitxas!

Aqui tem alguuuns dos looks que eu babei no filme...

Novas fotos de Comer, Rezar e Amar, com Julia Roberts Esse look ganhou vida com o chapéu e o cintinho, achei que ficou super bem! E combinar um look assim não é tãão fácil na nossa vida real, né?

 Mais um look super estiloso, e também não tão fácil de se combinar, mas que ficou lindo, bem Indonésia.

 Uma roupa clássica, mais dia-a-dia, não deu pra ver direito na imagem, mas tá um charme!

E falando em nisso... 

Não posso deixar de falar que nas 'festas' antes do filme, Julia roberts ahazoou nas roupas, separei algumas fotos pra comentar com vocês.

                                       Gente, ela tá puro charme na capa da revista americana Entertainment Weekly. Os acéssorios deram uma vida sem igual, ADOREI.


Fotos: Getty Images
 Já para o tapete vermelho da estreia de “Comer, Rezar, Amar”, ela vestia um blazer da grife Stella McCartney, shorts Diane von Furstenberg e sandálias Roger Vivier. Toda de preto. O colorido veio das pulseiras douradas com contas azuis. Olhando de cara assim, achei que a roupa tava pretona demais, e que os brincos e as pulseiras não combinaram com o look, mas depois me familiarizei mais e gostei, maaaas, não minha humilde opnião, ela poderia ter usado outro salto, tipo um scarpin azul da cor do brinco e pulseira.


Fotos: Getty Images
Quando foi divulgar o filme no Japão Ela optou por um vestidinho comporado, nada de shorts e pulseirinhas dessa vez. O Vestido da grife Dries Van Noten possui mangas 3/4 e é feito de seda com estampas florais, além do cinto camuflado, que define a cintura da atriz. Para completar, Julia Roberts optou por sapatos verdes da grife Celine.  Adorei a estampa, e achei o look super adequado pra ocasião!

E ainda no Japão...
Fotos: Getty Images

Julia Roberts optou um vestido com estilo quimono para a maratona de divulgação no Japão. A escolha da peça de listras douradas e com mangas ultra-largas combinou com a première japonesa. Mas o que eu adorei nessa roupa, foram a pulseir a e a peep toe, olhem direitinho, achei que fechou o look com chave de ouro!

Fotos: Getty Images

Julia Roberts investiu da estampa de cobra para a sessão de fotos em Roma. A atriz marcou a cintura com uma faixa preta; a peça delicada possui mangas longas. Para completar, calça legging preta e sandália pesadas (notem que a mesma sandália que ela usou no tapede vermelho).

                                   
Na estreia da frança, ela apareceu usando um lindo vestido da grifeLanvin. Eu particularmente, achei que ficou linda e femenina, cabelos soltos, brincos grandes, adorei!


Fotos: Getty Images
Dessa vez em Londres, a atriz mudou e investiu em um look totalmente masculino, com terno branco completo (até com colete), que não valorizou em nada sua beleza. A única parte delicada do visual foi a blusa rosa de seda, que infelizmente foi escondida pelo terno. 

                                       
Já no festival de San Sebantián, na Espanha, ela optou por um longão preto, cabelos soltos (mais femeninos) e a boa, e pela terceira vez usada, sandália preta, já usada em Roma e no tapede vermelho!

Analisando os looks, eu diria que (apesar de alguns deslizes) ela se vestiu bem, sem perder charme e elegância!

Por: Renata Sellaro





Nenhum comentário: