Páginas

18 de outubro de 2010

Lojas vituais



Eu adoooro comprar nessas lojas virtuais, acho super prático e dá pra pegar uns descontos bem legais! Vou compartilhar aqui com vocês, as que eu confio ;) 


Meu link: https://www.brandsclub.com.br/convite/rfsellaro

Gente vale a pensa se cadastrar nesse é ótimo, o único problema é a demora pra entregar! Já comprei mais de uma vez, e super recomendo, inclusive agora tá com descontos da loja FARM (que eu adoro)!



Meu link: https://www.bcblue.com.br/convite/rfsellaro

Recomendo tanto quanto o brandsclub, inclusive acho que eles são parceiros!

Lá sempre tem umas ofertas bem legais também, mas nunca comprei, pois o frete lá é mais caro, fico com pirangagem!

Conheci esse há pouco tempo, pedi a pouco tempo um short, mas ainda não chegou... Mas é no mesmo estilo dos outros.

Mudando um pouquinho de tipo de loja, acho esse site bem legal, principalmente quando tamos sem tempo pra comprar presentes né?

Comprei essa semana um cartão super fofo, adorei! Recomendo total, tem cada coisinha linda aí!

Ele junta todas as promoções dos sites (tipo peixe urbano, click on, regateio...) e manda pro seu email todos os dias, bem mais prático, né?








Por: Renata Sellaro


Nenhum comentário: